segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resident Evil

Hoje irei postar sobre mais um jogo da Capcom(de novo?) sim de novo, o jogo como vocês já devem ter percebido é o clássico Resident Evil,(clássico?) isso mesmo, você não chama Resident de velho, você chama de clássico, você não chama poderoso chefão de velho você chama de clássico, você não chama Hebe Camargo de velha você chama ela de... bom essa você chama de velha mesmo, mas eu não estou aqui para fazer piadinhas.
O jogo originalmente lançado em 1996, popularizou o género survival horror com uma historia empolgante e personagens cativantes.O enredo se foca numa mansão onde o grupo Stars
divididos em dois subgrupos. O Alpha team e o Bravo team. O Alpha team é enviado para verificar o desaparecimento do Bravo team que parou de dar sinal próximo as montanhas de Arklay, chegando la o grupo é atacado por cerberos(cães modificados pelo t-viros) ,um dos integrante acaba morrendo e o resto se refugia na mansão, desse ponto endiante o grupo é atacado por varias armas biológicas, desvendam puzzles, descobrem um laboratório em baixo da mansão e percebem que há um traidor nos Stars.Ficou curioso para saber, então vá jogar.
O game apesar de antigo é bem legal e proporciona horas de jogo e muitos sustos, mas se você acostumou-se com Resident Evil 4 então cuidado pois aqui não tem aquele negocio de arrombar portas, aqui você tem que pegar chaves para destrancar as portas,munição é escassa e o arsenal de armas não é muito,portanto muitas vezes é melhor correr do que gastar munição atoa,mas mesmo assim vale apena jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário